Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Áudios

[RÁDIO] Governador participa de inauguração do 59º Batalhão de Polícia Militar em Extrema, no Sul de Minas

24/06/2022 17:30·Atualizado em 24/06/2022
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador Romeu Zema participou, em Extrema, no Sul de Minas, da inauguração do 59º Batalhão de Polícia Militar, pertencente à 17ª Região de Polícia Militar. A nova sede, que custou R$ 14,5 milhões, contará com um efetivo de 68 policiais militares. Ouça matéria de rádio.

A utilização deste conteúdo é livre e irrestrita.