[RÁDIO] Governador recebe maior comenda do estado de Goiás na abertura da Ficomex 2025
05/09/2025 12:15·Atualizado em 05/09/2025
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
Chefe do Executivo recebeu a Comenda Anhanguera em Goiânia, na abertura do evento voltado ao comércio exterior. Ouça matéria de rádio.
A utilização deste conteúdo é livre e sem restrições.