[RÁDIO] Governador Romeu Zema lança programa de atenção à saúde no Vale do Jequitinhonha
29/07/2019 20:30·Atualizado em 29/07/2019
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, lançou, nesta segunda-feira (29/7), em Diamantina, no Vale do Jequitinhonha, o programa Saúde em Rede, que pretende solucionar até 85% dos casos de filas e longas esperas por atendimento nos municípios da região. Em mais um “Giro pelo Estado”, Zema ainda cumpriu agendas no município e seu reuniu com prefeitos e empresários. Ouça a matéria.
A utilização deste conteúdo é livre e irrestrita.
Notícia Relacionada
Romeu Zema lança programa de atenção à saúde no Vale do Jequitinhonha