Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Áudios

[RÁDIO] Governador Romeu Zema recebe 300 prefeitos para celebrar acordo histórico e reforçar propostas para 2020

05/02/2020 09:10·Atualizado em 05/02/2020
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador Romeu Zema recebeu nessa terça-feira (4/2), na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, ao lado do presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM), Julvan Lacerda, 298 prefeitos mineiros de todas as regiões do estado. No encontro, o governador pediu apoio aos prefeitos para realizar mudanças estruturais, que possibilitarão a retomada do crescimento econômico mineiro, por meio do ajuste fiscal.

Ouça a matéria de rádio.

A utilização deste conteúdo é livre e irrestrita.