Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Áudios

[RÁDIO] Governador Romeu Zema sanciona Lei de estímulo ao desenvolvimento de startups

15/01/2021 10:55·Atualizado em 15/01/2021
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador Romeu Zema sancionou a Lei Nº 24.747, que dispõe sobre a adoção de medidas de estímulo ao desenvolvimento de startups no Estado de Minas Gerais. A iniciativa tem como finalidade promover a inovação dos métodos de negócio e produção, aumentar a produtividade e a competitividade, além de fomentar a modernidade tecnológica, econômica e social no estado. Ouça a matéria de rádio. 

A utilização deste conteúdo é livre e irrestrita. ​