[RÁDIO] Governador visita Festival de Gastronomia Rural de Itapecerica
20/06/2022 10:55·Atualizado em 20/06/2022
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
O governador Romeu Zema cumpriu agendas de trabalho no Centro - Oeste de Minas. Uma delas foi participar do XIV festival de Gastronomia Rural, realizado em Itapecerica. O evento atraiu centenas de visitantes que puderam experimentar as comidas típicas da roça. Ouça matéria de rádio.
A utilização deste conteúdo é livre e irrestrita.
Notícia Relacionada
Governador visita Festival de Gastronomia Rural de Itapecerica