Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Áudios

[RÁDIO] Governo de Minas anuncia Programa Gestão pela Aprendizagem

07/08/2019 19:05·Atualizado em 07/08/2019
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador Romeu Zema e a secretária de Estado de Educação, Julia Sant’Anna, lançaram nesta quarta-feira (7/8), no auditório JK, na Cidade Administrativa, o Programa Gestão pela Aprendizagem, conjunto de ações que estão sendo adotadas pelo Governo do Estado para recolocar Minas Gerais em posição de destaque na qualidade do ensino público. Ouça a matéria.

A utilização deste conteúdo é livre e irrestrita.