[RÁDIO] Governo de Minas assina acordo para compra de mais de 600 novos ônibus para o transporte metropolitano
02/09/2024 18:00·Atualizado em 02/09/2024
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
Serão destinados R$ 382 milhões para aquisição de veículos pelas concessionárias, melhorando a qualidade de transporte diário para mais de 500 mil pessoas. Ouça matéria de rádio.
A utilização deste conteúdo é livre e sem restrições.