[RÁDIO] Governo de Minas detalha ações ambientais na Assembleia Legislativa
10/06/2025 12:10·Atualizado em 10/06/2025
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
Durante o Assembleia Fiscaliza, Semad apresentou avanços na gestão ambiental, recursos hídricos, licenciamento, fauna, resíduos e mudanças climáticas. Ouça matéria de rádio.
A utilização deste conteúdo é livre e sem restrições.
Notícia Relacionada
Governo de Minas detalha ações ambientais na Assembleia Legislativa