Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Áudio

[RÁDIO] Governo de Minas divulga novas medidas de enfrentamento ao coronavírus

16/03/2020 21:55·Atualizado em 16/03/2020
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O Governo de Minas Gerais anunciou, nesta segunda-feira (16/3), mais medidas para conter a propagação do novo coronavírus no estado. Entre as ações adotadas pelo Comitê Gestor do Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde do Covid-19 está o encaminhamento de servidores públicos para o teletrabalho, em caso de atividades que possam ser feitas a distância. A medida passará a valer imediatamente para funcionários com mais de 60 anos, pessoas com doenças crônicas ou gestantes/lactantes e se estenderá aos demais profissionais nas próximas semanas. Ouça a matéria de rádio.

A utilização deste conteúdo é livre e irrestrita.