[RÁDIO] Governo de Minas divulga novas medidas de enfrentamento ao coronavírus
16/03/2020 21:55·Atualizado em 16/03/2020
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
O Governo de Minas Gerais anunciou, nesta segunda-feira (16/3), mais medidas para conter a propagação do novo coronavírus no estado. Entre as ações adotadas pelo Comitê Gestor do Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde do Covid-19 está o encaminhamento de servidores públicos para o teletrabalho, em caso de atividades que possam ser feitas a distância. A medida passará a valer imediatamente para funcionários com mais de 60 anos, pessoas com doenças crônicas ou gestantes/lactantes e se estenderá aos demais profissionais nas próximas semanas. Ouça a matéria de rádio.
A utilização deste conteúdo é livre e irrestrita.
Notícia Relacionada
Governo de Minas adota trabalho remoto para conter propagação do coronavírus