[RÁDIO] Governo de Minas e CDL/BH lançam agência de promoção de investimentos para Belo Horizonte
22/06/2022 14:00·Atualizado em 22/06/2022
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
O governador Romeu Zema participou do lançamento da Agência Invest BH, que visa promover a atração de investimentos e negócios para a capital mineira e Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Ouça matéria de rádio.
A utilização deste conteúdo é livre e irrestrita.