[RÁDIO] Governo de Minas expande leitos de tratamento intensivo em todas as macrorregiões do Estado
02/07/2020 16:40·Atualizado em 02/07/2020
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
O Governo de Minas conseguiu ampliar a oferta de leitos em todas as macrorregiões do estado. O incremento foi de 50%, de fevereiro até o momento. Com isso, a rede pública estadual atingiu o número de 3.234 leitos de UTI. Ouça a matéria de rádio.
A utilização deste conteúdo é livre e irrestrita.
Notícia Relacionada
Escritório de Gestão de Leitos monitora diariamente internações em Minas