Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Áudios

[RÁDIO] Governo de Minas Gerais lança novo programa de concessões de rodovias

31/05/2019 18:05·Atualizado em 27/06/2019
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador Romeu Zema e o secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade, Marco Aurélio Barcelos, lançaram nesta sexta-feira (31/5), o Programa de Concessões Rodoviárias. A expectativa é atrair investimentos da ordem de R$ 7 bilhões em sete lotes de rodovias estaduais, além de gerar mais de 9,5 mil empregos, entre diretos e indiretos, impulsionando o desenvolvimento regional no estado. Ouça o áudio.

A utilização deste conteúdo é livre e irrestrita.