Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Áudios

[RÁDIO] Minas Gerais contará com o primeiro Centro Nacional de Vacinas do país

06/09/2021 07:00·Atualizado em 03/09/2021
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, assinou, em Brasília, protocolo que oficializa a construção do primeiro Centro Nacional de Vacinas. Ouça a matéria de rádio.

A utilização deste conteúdo é livre e irrestrita.