[RÁDIO] Minas Gerais une mais de 500 cidades no Dia D contra as arboviroses
26/02/2024 13:00·Atualizado em 26/02/2024
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
O Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), promoveu uma mobilização em todo o estado para orientar e conscientizar a população sobre como manter ambientes livres de focos do Aedes aegypti. Ouça matéria de rádio.
A utilização deste conteúdo é livre e sem restrições.
Notícia Relacionada
Minas Gerais une mais de 500 cidades no Dia D contra as arboviroses