[RÁDIO] Minas vive semana de maior desafio para o enfrentamento da pandemia do coronavírus
15/07/2020 17:05·Atualizado em 15/07/2020
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
Na semana prevista para pico da pandemia do coronavírus em Minas Gerais, o que está se configurando, segundo o secretário de Saúde, Carlos Eduardo Amaral, é uma espécie de platô, com um índice mais elevado de contaminação e a repetição da média diária de casos novos e do número de óbitos. Ouça a matéria de rádio.
A utilização deste conteúdo é livre e sem restrições.
Notícia Relacionada
Saúde explica situação de platô da covid-19