[RÁDIO] Ocupação de leitos por causa da covid-19 deve começar a diminuir em Minas
20/07/2020 16:10·Atualizado em 20/07/2020
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
Investimentos em UTI´s e enfermaria ajudaram a minimizar impactos na assistência. Ouça a matéria de rádio.
A utilização deste conteúdo é livre e irrestrita.
Notícia Relacionada
Saúde aponta tendência de estabilização da covid-19 no estado