[RÁDIO] Plano Estratégico Minas Gerais e Espírito Santo é lançado em Belo Horizonte
17/02/2020 18:51·Atualizado em 17/02/2020
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
O governador Romeu Zema participou nesta segunda-feira (17/2), na Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg), em Belo Horizonte, do lançamento do Plano Estratégico Minas Gerais e Espírito Santo. A partir da união de esforços, a iniciativa busca promover o desenvolvimento econômico e industrial dos dois estados. Ouça a matéria de rádio.
A utilização deste conteúdo é livre e irrestrita.
Notícia Relacionada
Plano Estratégico Minas Gerais e Espírito Santo é lançado em Belo Horizonte