Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Áudios

[RÁDIO] Plano Estratégico Minas Gerais e Espírito Santo é lançado em Belo Horizonte

17/02/2020 18:51·Atualizado em 17/02/2020
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador Romeu Zema participou nesta segunda-feira (17/2), na Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg), em Belo Horizonte, do lançamento do Plano Estratégico Minas Gerais e Espírito Santo. A partir da união de esforços, a iniciativa busca promover o desenvolvimento econômico e industrial dos dois estados. Ouça a matéria de rádio.

A utilização deste conteúdo é livre e irrestrita.