[RÁDIO] Programa Protege Minas já beneficiou dezenas de municípios com EPIs para combate à covid-19
30/06/2020 09:25·Atualizado em 30/06/2020
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
O Protege Minas completa dois meses e uma nova fase do programa terá início em julho. Nesta etapa, o Governo do Estado fará a compra de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e permitirá que as prefeituras realizem a adesão na licitação para registro de preço, em regime de carona. Nesta modalidade, os municípios continuam sendo beneficiados com a compra de equipamentos com baixo custo. Ouça a matéria de rádio.
A utilização desse conteúdo é livre e irrestrita.
Notícia Relacionada
Programa Protege Minas inicia segunda etapa em julho