[RÁDIO] Regularização fundiária foi prioridade na Secretaria de Agricultura em 2019
13/12/2019 15:59·Atualizado em 13/12/2019
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
Estabelecido pelo governador Romeu Zema como ação prioritária para a Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), o Programa Estadual de Regularização Fundiária Rural ultrapassou a meta, e vai concluir o ano com a entrega de 1.010 títulos, em 30 municípios mineiros, beneficiando cerca de 4 mil pessoas. O saldo positivo da Seapa também se estende a suas vinculadas: Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural de Minas Gerais (Emater-MG), Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) e Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA). Ouça a matéria de rádio.
A utilização deste conteúdo é livre e irrestrita.
Notícia Relacionada
Projetos inovadores garantem avanços no primeiro ano de gestão