[RÁDIO] Romeu Zema e ministro do Meio Ambiente lançam edital para melhorar destinação do lixo em Minas Gerais
18/05/2021 12:30·Atualizado em 18/05/2021
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
O governador Romeu Zema participou, ao lado do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, do lançamento do edital de chamada pública para seleção de projetos para melhorar a gestão de resíduos sólidos em Minas. Ouça a matéria de rádio.
A utilização desse conteúdo é livre e irrestrita.