[RÁDIO] Romeu Zema recebe relatório do Assembleia Fiscaliza
10/07/2019 17:15·Atualizado em 10/07/2019
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
O governador Romeu Zema recebeu, na manhã desta quarta-feira (10/7), na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), o relatório final do primeiro ciclo do Assembleia Fiscaliza, em que os secretários de Estado, representantes de órgãos e empresas estatais apresentaram as ações desenvolvidas ao longo do primeiro quadrimestre deste ano. O documento traz cerca de 200 requerimentos dos deputados estaduais, entre recomendações, solicitações de informações e pedidos de providências. Ouça a matéria!
A utilização deste conteúdo é livre e irrestrita.
Notícia Relacionada
Romeu Zema recebe relatório do Assembleia Fiscaliza