Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Áudios

[RÁDIO] Vazio sanitário do feijão e do algodão começa nesta sexta-feira

20/09/2019 16:20·Atualizado em 20/09/2019
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

Começa nesta sexta-feira (20/9) o período do vazio sanitário do feijão e do algodão nas lavouras mineiras. O Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), vinculado à Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), é o responsável pela gestão do vazio sanitário, que tem objetivo de prevenir nas plantações a ocorrência das pragas do bicudo do algodoeiro, no caso do algodão, e do mosaico dourado e da mosca branca, no caso do feijão. Ouça a matéria.

A utilização deste conteúdo é livre e irrestrita.