Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Áudio

[RÁDIO] Tecnologia 4G chega a mais municípios mineiros e amplia inclusão digital

23/06/2022 11:50·Atualizado em 23/06/2022
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

Governador esteve com representantes da TIM Brasil para falar de acesso à internet e telefonia com mais qualidade no estado. Ouça matéria de rádio.

A utilização deste conteúdo é livre e irrestrita.