[RÁDIO] Tecnologia 4G chega a mais municípios mineiros e amplia inclusão digital
23/06/2022 11:50·Atualizado em 23/06/2022
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
Governador esteve com representantes da TIM Brasil para falar de acesso à internet e telefonia com mais qualidade no estado. Ouça matéria de rádio.
A utilização deste conteúdo é livre e irrestrita.
Notícia Relacionada
Tecnologia 4G chega a mais municípios mineiros e amplia inclusão digital