Apresentação do Planejamento Estratégico dos Governos de Minas Gerais e do Espírito Santo
17/02/2020 16:05·Atualizado em 17/02/2020
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
O governador Romeu Zema participou nesta segunda-feira (17/2), na Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg), em Belo Horizonte, do lançamento do Plano Estratégico Minas Gerais e Espírito Santo. A partir da união de esforços, a iniciativa busca promover o desenvolvimento econômico e industrial dos dois estados. Confira a galeria de fotos.

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG
Notícia Relacionada
Plano Estratégico Minas Gerais e Espírito Santo é lançado em Belo Horizonte