Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Cerimônia de posse da Mesa Diretora da ALMG eleita para o biênio 2021-2023

01/02/2021 15:30·Atualizado em 01/02/2021
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador Romeu Zema participou, nesta segunda-feira (1/2), da posse da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, eleita para o comando da Casa pelo próximo biênio (2021/2023). Durante a cerimônia, Zema ressaltou a importância da união entre os Poderes Executivo e Legislativo em prol de todos os mineiros.

Confira a galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Romeu Zema participa de posse da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para o biênio 2021/2023