Secretaria de Saúde realiza coletiva de imprensa virtual sobre situação do coronavírus
30/03/2020 18:25·Atualizado em 30/03/2020
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) realizou, nesta segunda-feira (30/3), na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, mais uma coletiva virtual sobre a situação do coronavírus no estado. Na oportunidade, o secretário da SES-MG, Carlos Eduardo Amaral, falou à imprensa juntamente com o secretário adjunto Marcelo Cabral e o subsecretário de Vigilância em Saúde, Dario Brock Ramalho. Confira a galeria de fotos.

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG
Notícia Relacionada
Secretaria de Saúde realiza coletiva de imprensa virtual sobre situação do coronavírus