Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galeria

Governador participa de segunda reunião do Cosud, em São Paulo

27/04/2019 18:53·Atualizado em 27/04/2019
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador Romeu Zema participou neste sábado (27/4), em São Paulo, da segunda reunião de governadores do Consórcio de Integração Sul e Sudeste (Cosud). O grupo, criado em março deste ano, durante encontro organizado por Zema com os demais governadores na Cidade Administrativa, em Minas Gerais, tem como objetivo integrar esforços em áreas comuns para retomar o desenvolvimento dos estados e do país.

 

Crédito das fotos: Governo do Estado de São Paulo

Notícia Relacionada


Romeu Zema participa de segunda reunião do Cosud, em São Paulo