Governador participa de segunda reunião do Cosud, em São Paulo
27/04/2019 18:53·Atualizado em 27/04/2019
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
O governador Romeu Zema participou neste sábado (27/4), em São Paulo, da segunda reunião de governadores do Consórcio de Integração Sul e Sudeste (Cosud). O grupo, criado em março deste ano, durante encontro organizado por Zema com os demais governadores na Cidade Administrativa, em Minas Gerais, tem como objetivo integrar esforços em áreas comuns para retomar o desenvolvimento dos estados e do país.
Crédito das fotos: Governo do Estado de São Paulo

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .

Crédito: .
Notícia Relacionada
Romeu Zema participa de segunda reunião do Cosud, em São Paulo