Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Detentos vão atuar no combate a incêndios florestais em Minas

02/10/2019 11:35·Atualizado em 02/10/2019
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O Instituto Estadual de Florestas (IEF) estabeleceu mais uma parceria com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) para a ressocialização de presos, que atuarão no combate a incêndios florestais nas unidades de conservação do Estado de Minas Gerais. O trabalho está previsto para começar ainda em outubro. Inicialmente, 13 detentos já estão confirmados para prestar serviço nas bases operacionais do Programa de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais (Previncêndio), em Belo Horizonte, Januária, no Norte;  e Curvelo, na região Central. Confira a galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Detentos vão atuar no combate a incêndios florestais em Minas