Em Diamantina, governador se reúne com prefeitos e empresários da região
29/07/2019 17:20·Atualizado em 29/07/2019
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
Dentro do “Giro pelo Estado” em Diamantina, o governador também se reuniu com prefeitos e empresários da região do Vale do Jequitinhonha para ouvir demandas e falar sobre questões tributárias e burocráticas que atrapalham a vida do empresariado local.Um dos pontos abordados foi a simplificação que já está sendo feita em Minas Gerais e que, junto com uma Reforma Tributária nacional, facilitará a vida de quem produz e gera empregos. Confira a galeria.
Crédito das fotos: Gil Leonardi/Imprensa MG

Encontro com prefeitos
Crédito: Gil Leonardi/Imprensa MG

Encontro com prefeitos
Crédito: Gil Leonardi/Imprensa MG

Encontro com empresários
Crédito: Gil Leonardi/Imprensa MG

Encontro com empresários
Crédito: Gil Leonardi/Imprensa MG

Encontro com prefeitos
Crédito: Gil Leonardi/Imprensa MG

Encontro com prefeitos
Crédito: Gil Leonardi/Imprensa MG

Encontro com prefeitos
Crédito: Gil Leonardi/Imprensa MG

Encontro com empresários
Crédito: Gil Leonardi/Imprensa MG

Encontro com empresários
Crédito: Gil Leonardi/Imprensa MG
Notícia Relacionada
Romeu Zema lança programa de atenção à saúde no Vale do Jequitinhonha