Em Brasília, governador de Minas Gerais participa de reunião sobre segurança pública
12/11/2025 20:25·Atualizado em 12/11/2025
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
Cumprindo uma série de agendas em Brasília (DF), o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, se reuniu com o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, e governadores de outros estados para falar sobre a segurança pública no país.
Veja a galeria de fotos.
Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG
Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG
Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG
Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG
Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG
Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG
Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG
Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG
Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG
Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG
Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG
Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG
Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG
Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG
Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG
Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG
Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG
Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG
Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG
Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG
Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG
Notícia Relacionada
Em Brasília, governador de Minas Gerais participa de reunião sobre segurança pública