Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galeria

Em São Paulo, governador de Minas apresenta resultados obtidos no estado e debate os desafios futuros do Brasil

16/09/2025 22:15·Atualizado em 16/09/2025
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador Romeu Zema participou, nesta terça-feira (16/9), na cidade de Santo André, na Região Metropolitana de São Paulo, de um evento promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (Lide) do ABC Paulista. Durante o encontro, o chefe do Executivo fez um balanço da atual gestão do Governo de Minas e apresentou as suas expectativas para o futuro do estado e do Brasil. O evento contou com a presença de cerca de 80 empresários da região.

Veja a galeria de fotos:

Notícia Relacionada


Em São Paulo, governador de Minas apresenta resultados obtidos no estado e debate os desafios futuros do Brasil