Governador se reúne com deputados mineiros e anuncia que vai revogar Decreto 47.296/17 para atender prefeitos
12/02/2019 13:03·Atualizado em 12/02/2019
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, reuniu-se, nesta terça-feira (12/2), na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, com a bancada de deputados federais mineiros e anunciou a revogação do Decreto 47.296, de 2017, um dos pleitos apresentados pelos prefeitos ao governo estadual.
Crédito das fotos: Gil Leonardi/Imprensa MG






