Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Veículos serão destinados a diversos municípios mineiros

27/05/2019 18:06·Atualizado em 27/05/2019
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, entregou nesta segunda-feira (27/5), na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, 111 viaturas para municípios mineiros. Elas serão destinadas aos comandos de policiamento Rodoviário e de Meio Ambiente de todo o estado, para o policiamento ostensivo geral e também para o Corpo de Bombeiros Militar. Os veículos foram adquiridos por meio de convênios estadual e federal e de emendas parlamentares.

Crédito das fotos: Gil Leonardi/Imprensa MG

Notícia Relacionada


Governador entrega viaturas para o policiamento Rodoviário, de Meio Ambiente e para o Corpo de Bombeiros de Minas