Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galeria

Estado realiza 1ª Conferência Estadual dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e aprova propostas para etapa nacional

19/05/2026 10:00·Atualizado em 19/05/2026
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

Governo de Minas, por meio da Secretaria-Geral do Estado, realizou nessa segunda-feira (18/5), em Belo Horizonte, a 1ª Conferência Estadual dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). O encontro ocorreu na Fundação João Pinheiro (FJP) e integrou a etapa preparatória da Conferência Nacional dos ODS, convocada pelo Governo Federal.
 

Veja a galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Estado realiza 1ª Conferência Estadual dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e aprova propostas para etapa nacional