Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Fabricante de automóveis escolhe Minas Gerais para maior ciclo de investimentos da história da indústria automotiva do Brasil e América do Sul

20/05/2024 18:00·Atualizado em 20/05/2024
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador Romeu Zema e o vice-governador Professor Mateus acompanharam, nesta segunda-feira (20/5), em Betim, o anúncio de investimentos da Stellantis para o Polo Automotivo localizado na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). Empresa vai direcionar R$ 14 bilhões de 2025 a 2030, gerando empregos na região.

Veja galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Governo de Minas acompanha anúncio de investimento bilionário de indústria automotiva em Betim