Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Gestores de Cultura são empossados pelo vice-governador Paulo Brant

05/04/2019 10:30·Atualizado em 05/04/2019
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

A equipe de dirigentes que compõem o Sistema Estadual de Cultura de Minas Gerais tomou posse na noite desta quinta-feira (4/4), em cerimônia no Palácio das Artes, em Belo Horizonte. O vice-governador, Paulo Brant, empossou o secretário de Estado de Cultura e Turismo, Marcelo Matte; a subsecretária de Cultura, Solanda Steckelberg; a presidente da Fundação Clóvis Salgado, Eliane Parreiras; a presidente do Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais, Michele Arroyo; o presidente da Rádio Inconfidência, Ronan Scoralick; o presidente da TV Minas, Kiko Ferreira; e a presidente da Fundação de Arte de Ouro Preto, Júlia Mitraud.

 

Crédito das fotos: Marco Evangelista/Imprensa MG

Notícia Relacionada


Gestores de Cultura são empossados pelo vice-governador Paulo Brant