Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galeria

Governador apresenta projetos de infraestrutura em fórum realizado na capital mineira

31/10/2023 13:35·Atualizado em 31/10/2023
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador Romeu Zema participou, nesta terça-feira (31/10), em Belo Horizonte, da abertura do Fórum de Infraestrutura Regional - Edição Sul e Sudeste, organizado pela Associação Brasileira da Infraestrutura e das Indústrias de Base (ABDIB), em parceria com o Governo de Minas. O evento reuniu secretários de Estado das duas regiões para trocar experiências e mostrar os principais projetos de infraestrutura em desenvolvimento. 

Veja galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Governador apresenta projetos de infraestrutura em fórum realizado na capital mineira