Governador assina pacote que resultará em R$ 1,9 bilhão em investimentos para Minas Gerais
11/12/2020 17:30·Atualizado em 11/12/2020
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
O governador Romeu Zema assinou nesta sexta-feira (11/12), na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, um pacote de investimentos com empresas que implantarão ou ampliarão suas participações em Minas Gerais nos próximos anos. A iniciativa é fruto de tratativas entre as empresas e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede), via Agência de Promoção de Investimento e Comércio Exterior do Estado (Indi), e representam R$ 1,9 bilhão em investimentos e a geração de 2.924 empregos diretos.
Confira a galeria de fotos.

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG
Notícia Relacionada
Governador assina pacote que resultará em R$ 1,9 bilhão em investimentos para Minas Gerais