Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Governador assina protocolo de intenção para investimentos de R$ 1,3 bilhão em Minas Gerais

27/03/2019 20:11·Atualizado em 27/03/2019
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador Romeu Zema assinou, nesta quarta-feira (27/3), em Belo Horizonte, protocolo de intenção com o Grupo Simec para investimentos de cerca de R$ 1,3 bilhão no estado nos próximos anos. O documento contempla a expansão da unidade da companhia em Itaúna, região Centro-Oeste, e a ampliação de negócios em Minas Gerais, nas áreas de laminação, trefilação e lingotamento contínuo. A expectativa é de criação de 460 empregos diretos.

 

Crédito das fotos: Gil Leonardi/Imprensa MG

Notícia Relacionada


Romeu Zema assina protocolo de intenção para investimentos de R$ 1,3 bilhão em Minas Gerais