Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galeria

Governador de Minas conhece exposições no Palácio das Artes que celebram a cultura do estado

10/12/2025 13:30·Atualizado em 10/12/2025
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, conheceu, nesta quarta-feira (10/12), duas importantes exposições em cartaz no Palácio das Artes, em Belo Horizonte: a “Bonecos Giramundo” e a “Presépios de Minas em Mim”. As mostras, ambas gratuitas, seguem atraindo um público expressivo e fortalecendo o papel do complexo cultural como vitrine da arte e da tradição mineira.

Veja a galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Governador de Minas conhece exposições no Palácio das Artes que celebram a cultura do estado