Governador de Minas se reúne com representantes do Instituto Cultural Filarmônica
O governador Mateus Simões se reuniu, na manhã desta quarta-feira (14/10), na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, com representantes do Instituto Cultural Filarmônica, associação responsável pela gestão da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais e da Sala Minas Gerais.
O Instituto atua na promoção e difusão da música sinfônica, além de desenvolver iniciativas de formação de público e democratização do acesso à música de concerto.
Participaram do encontro a secretária de Estado Adjunta de Cultura e Turismo, Josiane Miriam de Souza, o diretor-presidente e diretor executivo do Instituto Cultural Filarmônica, Wilson Nélio Brumer, e o presidente do conselho de administração do Instituto Cultural Filarmônica, Paulo de Tarso Almeida Paiva.
Veja a galeria de imagens.




