Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Governador e ministro da Infraestrutura se reúnem na Cidade Administrativa

10/10/2022 13:25·Atualizado em 10/10/2022
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador Romeu Zema recebeu, nesta segunda-feira (10/10), na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, o ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio. Na oportunidade, foram apresentados projetos de obras de infraestrutura no Estado.

Confira a galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Governo federal diz que leilão de duplicação da BR-381 será realizado até 24/12