Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Governador encerra série de compromissos na Zona da Mata com participação na Femur 2024

22/01/2024 17:30·Atualizado em 22/01/2024
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador Romeu Zema esteve, nesta segunda-feira (22/1), na Feira de Móveis de Minas Gerais (Femur), em Ubá. Mais cedo, na cidade de São Geraldo, também na Zona da Mata, ele conheceu as instalações de uma empresa genuinamente mineira, especializada na produção de torresmo.

Veja galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Participação em tradicional Feira de Móveis de Minas Gerais fecha série de compromissos do governador na Zona da Mata