Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galeria

Governador participa da missa comemorativa dos 300 anos de Minas Gerais, na Serra da Piedade

03/12/2020 19:30·Atualizado em 04/12/2020
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador Romeu Zema participou, nesta quinta-feira (3/12), da missa que comemorou os 300 anos de Minas Gerais. A celebração foi no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, na Serra da Piedade, em Caeté, e foi realizada pelo arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo. 

Notícia Relacionada


Romeu Zema participa da missa comemorativa dos 300 anos de Minas Gerais, na Serra da Piedade