Governador participa da passagem de comando de diretorias da PMMG e da entrega da Medalha de Mérito Militar
17/02/2025 11:35·Atualizado em 17/02/2025
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
O governador, Romeu Zema, participou, na manhã desta segunda-feira (17/2), da solenidade da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) de passagem de comando das diretorias de Inteligência, de Comunicação Organizacional, de Finanças e da Assessoria Militar do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). No evento também ocorreu a entrega da Medalha do Mérito Militar grau ouro para os aspirantes da turma de 1998 da PMMG que completaram 30 anos de serviço militar, sem nenhuma punição na carreira.
Veja a galeria de fotos.
Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG
Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG
Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG
Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG
Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG
Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG
Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG
Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG
Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG
Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG
Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG
Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG
Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG
Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG
Crédito: Gil Leonardi / Imprensa MG
Notícia Relacionada
Governador participa da passagem de comando de diretorias da PMMG e da entrega da Medalha de Mérito Militar