Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galeria

Governador participa da reabertura do Palácio da Liberdade para visitação

04/10/2021 15:50·Atualizado em 04/10/2021
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O Palácio da Liberdade, um dos mais importantes espaços culturais do Circuito Liberdade, em Belo Horizonte, passará a receber visitantes novamente a partir de 9/10. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (4/10), em cerimônia nas dependências do Palácio, com a presença do governador Romeu Zema, do secretário de Estado de Cultura e Turismo, Leônidas Oliveira, do presidente do Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico (Iepha-MG), Felipe Pires, e de outras autoridades.

Confira a galeria de fotos.

Notícia Relacionada


Governo do Estado reabre Palácio da Liberdade para visitação e apresenta ações para impulsionar o Circuito Liberdade