Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galeria

Governador participa de videoconferência com representantes de setores produtivos impactados pela pandemia da covid-19

14/04/2021 17:25·Atualizado em 14/04/2021
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador Romeu Zema se reuniu, nesta quarta-feira (14/4), por videoconferência, com representantes e entidades de setores produtivos que foram diretamente impactados pela pandemia da covid-19, como comércio, bares e restaurantes, para ouvir as demandas das categorias e apresentar as medidas adotadas pelo governo de Minas e seus desdobramentos. Veja a galeria de fotos. 

Notícia Relacionada


Romeu Zema se reúne com representantes do comércio, bares e restaurantes