Governador participa de videoconferência com representantes de setores produtivos impactados pela pandemia da covid-19
14/04/2021 17:25·Atualizado em 14/04/2021
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp
Copiar link
O governador Romeu Zema se reuniu, nesta quarta-feira (14/4), por videoconferência, com representantes e entidades de setores produtivos que foram diretamente impactados pela pandemia da covid-19, como comércio, bares e restaurantes, para ouvir as demandas das categorias e apresentar as medidas adotadas pelo governo de Minas e seus desdobramentos. Veja a galeria de fotos.

Crédito: Gil Leonardi/Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi/Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi/Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi/Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi/Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi/Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi/Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi/Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi/Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi/Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi/Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi/Imprensa MG

Crédito: Gil Leonardi/Imprensa MG
Notícia Relacionada
Romeu Zema se reúne com representantes do comércio, bares e restaurantes