Logo Agência Minas
Logo da Agência Minas

Galerias

Governador participa de lançamento do programa Lixão Zero

17/05/2021 17:55·Atualizado em 17/05/2021
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no X
Compartilhar no WhatsApp

O governador Romeu Zema participou, nesta segunda-feira (17/5), ao lado do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, do lançamento do edital de chamada pública para seleção de projetos para melhorar a gestão de resíduos sólidos em Minas. A iniciativa faz parte do programa Lixão Zero, do Ministério do Meio Ambiente, que tem objetivo de eliminar lixões e apoiar municípios em soluções sobre a destinação de resíduos sólidos. Veja a galeria de fotos. 

Notícia Relacionada


Romeu Zema e ministro do Meio Ambiente lançam edital para melhorar destinação do lixo em Minas Gerais